quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Reflexão Onde eu estou em relação a Deus ???


Reflexão Onde eu estou em relação a Deus ???
É dificil entendermos ou visualizarmos como estamos espiritualmente, se compararmos passado e presente. Mas difícil ainda é sabermos como estaremos no futuro.
Existe uma forma de avaliarmos o nosso grau de espiritualidade ??? Ou como sabermos se estamos seguindo de maneira exemplar o que Deus deseja de nós.
Com certeza se não pudermos avaliar a nós mesmos, saibamos que Deus e o Espírito Santo nos avalia constantemente, e como um Mestre Educador que procura estabelecer novas metas, assim faz Deus conosco.
Como assim ???
Ora se é necessário uma mudança de curso, Deus fala e fala de diversas maneiras, até aqui na Internet, Orkut, é um canal para Deus estar falando.
A bíblia diz que muitas são as operações e os ministérios do Espírito Santo, mas o Espírito que atua em nós é sempre o mesmo Espírito Santo de Deus.
Como qualquer mestre escolar, Deus deixou o livro que é a bússula para prosseguirmos em nosso caminho, e esta bússula se chama Bíblia ou Palavra de Deus.
Lendo-na podemos saber, como estamos, e se estamos agindo como o Israel de Deus, ou como o Israel que afrontou a Deus.
Mas não basta Deus falar conosco, é necessário que falemos com Deus, mas como eu não tenho um Microfone possante para que Ele possa me ouvir ???
Não precisamos, a Oração é o nosso Megafone para falar com Deus, ainda que seja uma oração sussurada, ou ainda que oremos com gemidos inexprimíveis.
Deus sempre nos ouvirá através da oração, e nos responderá segundo a sua vontade.
a principal avaliação que temos que fazer, é que sempre podemos melhorar, podemos ler mais a palavra, e orar mais, muito mais, isso sem falar do Jejum e do louvor, que são complementos de nosso falar com Deus.
Reflita nessa hora, e veja quanto você pode fazer amanhã, do que você não fez hoje.
Isto será apenas o começo, o Espírito Santo com certeza te revelará o resto do plano estratégico de Deus que deve ser cumprido e por algo muito especial que é V O C Ê !!!

Airton Mendes da Hora
Comunidade ORKUT PARA CRISTO

Nenhum comentário: