terça-feira, 31 de julho de 2007

Daniel e Isabela Mastral


Daniel Mastral e Isabela Mastral são autores dos livros Filhos do Fogo 1 e 2, Guerreiros da Luz 1 e 2, e Voz do que clama no Deserto 1 e volume 2 a ser lançado.

Os nomes verdadeiros dos autores são outros, no entanto como forma de preservação da identidade do casal, foi utilizado na divulgação dos livros, os nomes acima.

Para quem não leu, podemos adiantar que os livros retratam histórias verídicas mas que narradas parecem tratar-se de ficção, mas não é ficção.

Os autores tiveram um encontro verdadeiro com Cristo, que mudou a vida de ambos. Antes do encontro com Cristo, Daniel Mastral fez parte da irmandade, grupo também conhecido pelo nome Filhos do fogo.

Para quem ainda não leu recomendo que faça a leitura, e tire as suas conclusões. Já participei do seminário três que é ministrado pelo Daniel Mastral, e realmente a Palestra foi edificante, e o custo irrisório.

Existem sim de algumas vertentes críticas sobre o trabalho do Daniel Mastral,mas quem realmente leu na íntegra seus livros, e acompanha os passos dado por ele e por sua esposa, com certeza só terá boas impressões para falar dele.

A bíblia diz: Analisai tudo e retende o bem, para aqueles que discordem do meu ponto de vista , amém, no entanto, para estes recomendo que guarde tudo o que de bom ouvir falar do Daniel Mastral, e esqueça as coisas ruins, simplesmente ignore as ruins.

Por ?? Que ??? Digo o Porque, simplesmente porque aquele que agia na vida do Daniel Mastral antes de ele se converter a Cristo, quer justamente isto, que esqueçamos tudo de proveitoso que ele disse, e se retenha em picuinhas.

Por outro lado se observarmos as palavras finais do Daniel Mastral não exaltam a Satanás, ou o Satanismo, pelo contrário, exaltam a Jesus Cristo, dono de toda a honra e Glória.

Airton Mendes da Hora